sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

porquê???

Porquê?

É para mim extremamente dificil compreender a partida de gente conhecida, gente boa, gente amiga e principalmente gente nova!

Como?

Como é possivel explicar o facto de uma pessoa cheia de energia, que vive o seu dia-a-dia com o ânimo duma criança que visita um parque de diversões, que põe a sua vida à disposição dos amigos e dos que se fazem passar por isso, em menos de 3 dias é-lhe traçado o caminho menos desejado, o fundo do tunel... o eterno descanso!!!


Poderia dizer "a vida é mesmo assim"... "é mesmo assim uma merda", se temos que dar sentido a tudo o que nos rodeia, que sentido damos a esta situação???!


FICO TRISTE POR TE VER PARTIR ASSIM... FICO FELIZ POR SER TEU AMIGO!!!

Descansa em paz Grande Manel Saldanha!!!

G9

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu...

A minha foto
JL
Sinto-me um gajo privilegiado por ter o curso que gosto, os amigos sempre por perto, a familia que Adoro e a Menina que Amo!
Ver o meu perfil completo

A minha música favorita...

Quem vem Espreitar...


Blog Registado no IBSN

 

Design by Amanda @ Blogger Buster