segunda-feira, 31 de maio de 2010

AO FUNDO DO CÚ... NÃO SÃO AS CALÇAS!!!

Ora viva Rapaziada!

Devem estar a pensar:
“O gajo agora casou e já não mete os chispes no blog!”

É verdade… casei… estou feliz e prometo não me ausentar do blog, no entanto é bom lembrar que o mês de Maio foi de loucos e não houve grande tempo para seja o que for.

Até estar tudo nos conformes, foi uma roda viva até chegar à lua de mel... uiui! Bem mas isso obviamente que não vou contar!!!

O que me traz por estas bandas é um assunto que, como diz a minha avó, me “incaganita” ou na gíria “faz-me passar da mona!”

A moda da geração dos “ya-tasse-bem-Bute-ali-fazer-cenas-maradas” é algo que me complica com o sistema nervoso e me leva perguntar… como é possível???

Como é possível que os Paizinhos (alguns com alto estatuto!) da nossa Terrinha não vejam e não repudiem as figuras tristes que os seus rebentos andam a fazer pelas ruas, escolas, bares, enfim pela nossa santa localidade!!!

Não posso dizer o que fazia pois não sou pai, nem tenho um parolo destes a vaguear por minha casa com as calças por baixo do rabo com os boxer à mostra.

Tive a observar alguns artistas destes e tirei um retrato que não difere muito das centenas de parvalheiras que por ai andam neste disfarce.

Assim vou dar uma ajuda a quem quer se tornar num “yá tasse bem!!!”:

- O ténis para além do aspecto sujo e usado deve ser portador duma esquizofrenia de cores capaz de fazer inveja a um papagaio;
- As calças devem estar rasgadas ou rotas nos joelhos ou nas coxas;
- O cinto, que é apenas um apêndice, deve ter algum brilho ou padrão “expetakular”;
- Deve-se ter a preocupação de pôr as calças o mais abaixo do rabo possível, afim de elas arrastarem no chão até ficarem rotas e por baixo dos ténis;
- A locomoção deste mamífero deve ser ao bom estilo “Verilhas assadas do calor”, ou seja, deve-se andar com as pernas afastadas e esticadas para que as calças não lhes caiam;

Por um lado até compreendo estes pais.

- Se tivermos em consideração a conjuntura em que se encontra a nossa bola azul, é de louvar a paciência destes pais aguentando estas figuras por parte dos filhos pensando na poupança que fazem nas indumentárias dos seus queridos ao longo do seu crescimento… um par de calças dura dos 6 anos aos 14é uma questão de à medida que for crescendo e a calça fique curta, o gaiato vai puxando para baixo.

Mas em abono da verdade, é bom que a rapaziada não pense que esta moda surgiu do nada. Por isso deixo aqui um pequeno texto que explica bem o nascimento deste estilo…

“Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam receptivos a relações sexuais com outros homens tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofreram consequências…
Por isso, quem usasse calças descaídas por baixo do rabo estava somente a mostrar que estava disposto a ter sexo anal com outros homens…”

E assim me vou...
JL :B

1 comentários:

Filipe Pires disse...

Já me partis-te todo com este post john...Mas tens razão... hehehe
Abraço

Seguidores

Quem sou eu...

A minha foto
JL
Sinto-me um gajo privilegiado por ter o curso que gosto, os amigos sempre por perto, a familia que Adoro e a Menina que Amo!
Ver o meu perfil completo

A minha música favorita...

Quem vem Espreitar...


Blog Registado no IBSN

 

Design by Amanda @ Blogger Buster