sábado, 23 de maio de 2009

Os anos passam... mas nada se esquece!

Dia 23 de Maio poderia me levar a comemorar o dia com felicidade por ser o dia da minha cidade... mas não!

Desde 2006 que este dia de festa e de comemorações orgulhosas passou a ser um dia de recordações de alguém que deixou marcas quando decidiu partir.

Resta-me lembrar, também neste dia, todos os momentos maravilhosos que vivi com o "meu Caldeirinha", o "meu Carcacita" ou simplesmente o meu avô que me ensinou imensa coisa e que certamente continuará a ensinar de forma diferente mas concerteza sempre com o sentido de me corrigir e melhorar.

Pois é "Vóvicas" partiste em 2006 e tens deixado muita saudade... muita saudade!!

Porque faltou tanta coragem?!?!?!?!

Olha por todos nós

Assim me vou...

JL :B

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu...

A minha foto
JL
Sinto-me um gajo privilegiado por ter o curso que gosto, os amigos sempre por perto, a familia que Adoro e a Menina que Amo!
Ver o meu perfil completo

A minha música favorita...

Quem vem Espreitar...


Blog Registado no IBSN

 

Design by Amanda @ Blogger Buster