quarta-feira, 7 de outubro de 2009

De Regresso...

Caros amigos estou de volta... e para ficar!!!

Eu sei que a rapaziada deve estar a pensar: "então mas este C***** disse que ia de férias no dia 29 de julho e só regressa agora!??!?!"

então eu passo a explicar:

- É verdade que estive de férias no entanto, como ainda tive a oportunidade de ter uma maravilhosa viagem "à frança" com a companhia indicada, achei por bem encaixar esta aventura nas muitas que tive nas férias.

Nesta perspectiva, utilizo este post para tomar o balanço necessário para poder partilhar aquilo que vivi... e olhem que foi muita coisa!!!

então fiquem à espera de novidades...

e assim me vou... com a promessa de um regresso rápido!!!

JL :B

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu...

A minha foto
JL
Sinto-me um gajo privilegiado por ter o curso que gosto, os amigos sempre por perto, a familia que Adoro e a Menina que Amo!
Ver o meu perfil completo

A minha música favorita...

Quem vem Espreitar...


Blog Registado no IBSN

 

Design by Amanda @ Blogger Buster