sábado, 27 de março de 2010

Hallelujah


Ora viva cambada…

Andei por aqui nas minhas navegações e houve algo que me fez parar!

Parar para ouvir, Pensar, ouvir, Pensar, ouvir e pensar novamente!
É algo que ainda hoje não sei explicar o porquê de tal reacção!

Esta música do grande Leonard Cohen, tem aqui uma versão fabulosa deste quarteto norueguês:

- Espen Lind (na guitar)
- Askil Holm
- Alejandro Fuentes
- Kurt Nilsen ( vencedor dos ídolos da Noruega e que grandíssima voz!!! E já agora com uns dentes parecidos com os de alguém!!!)


Oiçam com atenção…



e assim me vou...

JL :B

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu...

A minha foto
JL
Sinto-me um gajo privilegiado por ter o curso que gosto, os amigos sempre por perto, a familia que Adoro e a Menina que Amo!
Ver o meu perfil completo

A minha música favorita...

Quem vem Espreitar...


Blog Registado no IBSN

 

Design by Amanda @ Blogger Buster